sexta-feira, 2 de março de 2012

Raimundo e Gustavo confirmam presença no "Niltonfolia 2012".


Numa conversa mantida por telefone com o deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), na noite desta quarta-feira (29), obtive a informação que o parlamentar participará da festa de aniversário do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, ao lado de um convidado especial...

De acordo com Gustavo, o deputado Raimundo Fernandes (PMN), já aceitou o seu convite para participar do "Niltonfolia 2012" e a presença dos dois parlamentares estaduais na festa do ex-prefeito, sinalizará publicamente a possível formação de uma aliança entre "Guga" e "Bigodão" com vistas à eleição municipal deste ano em São Miguel e estadual em 2014.

Em tese, a aliança se daria da seguinte forma: Gustavo leva o grupo oposicionista de São Miguel (PMDB de Acácio Campos) para os braços de Raimundo com o objetivo de fortalecer a candidatura de "Nirinha" Fernandes, em troca, "Bigodão" apoiaria "Guga" em 2014.

Pelo visto, a possível formação dessa aliança em São Miguel refletirá também em outros municípios e a provável participação de Raimundo Fernandes na festa de Nilton só corrobora o nosso entendimento.

Além de Gustavo e Raimundo, outros políticos importantes no cenário estadual deverão participar do "Niltonfolia", que neste ano, ocorrerá no dia 17 de Março.

Banda Inala de Mossoró (em cima do trio elétrico) e o Forrozeiro Anízio Júnior animarão a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário