sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mudança importante no 1º escalão do governo Leonardo Rêgo


O chefe do gabinete executivo da prefeitura de Pau dos Ferros, Alexandre Aquino de Oliveira, acaba de confirmar à nossa ferramenta de comunicação uma mudança importante no 1º escalão da administração municipal.

Segundo Alexandre, o atual secretário de obras do município - Antonio Aquino - após uma conversa consensual com o prefeito Leonardo Rêgo, resolveu afastar-se do cargo que exercia para dedicar-se a um tratamento de saúde relacionado a sua pele.

Ainda de acordo com Alexandre, na conversa com o prefeito, Antonio Aquino teria alegado que devido a uma grande exposição ao sol forte no desempenho de sua função, estaria sofrendo com o surgimento de vários problemas ligados a sua pele, que inclusive, estariam colocando em risco o seu estado de saúde.

Diante deste quadro e, após conversar longamente com o secretário, o prefeito Leonardo Rêgo, sensibilizado com o problema de saúde enfrentado por Antonio Aquino, teria concordado em exonerá-lo de forma consensual do comando da secretaria de obras do município.

A portaria contendo a exoneração de Antonio Aquino deverá sair na próxima Segunda-feira, dia 4.

Para comandar a secretaria de obras de Pau dos Ferros no lugar de Antonio Aquino, foi convidado o engenheiro Rodrigo José Fernandes Lopes que exercia o cargo de coordenador de urbanismo na secretaria municipal de meio ambiente do Município.

O novo secretário de obras, Rodrigo José Fernandes Lopes, é filho do empresário "Gilberto da Madeira" e deverá assumir o comando da referida pasta também na próxima Segunda-feira.

Desejamos boa sorte a Rodrigo Fernandes no comando da secretaria de obras e, uma boa recuperação para o amigo Antonio Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário