sábado, 2 de abril de 2011

Aberta as inscrições para 3ª Semana de Educação Física, Esporte e Lazer do CAMEAM

O Departamento de Educação Física do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), abre as inscrições para a 3ª Semana de Educação Física, Esporte e Lazer (SEFEL), que ocorrerá no período de 06 a 09 de Abril, com o tema “A Pesquisa na Educação Física”.

Diante da busca pela qualificação e do sucesso das edições anteriores, promovem mais uma edição do SEFEL. O evento é direcionado tanto aos acadêmicos do curso de Educação Física, como também, extensível as demais graduações, aos professores, técnicos e comunidade em geral, mediante o pagamento de uma pequena taxa que dará direito a participação em palestras, conferências e mesas redondas, um curso, uma oficina, entre outras atividades, durante todos os dias da programação.


Um destaque especial, em sua grade de programação, pela presença de palestrantes e conferencistas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), das apresentações e dos eventos socioculturais.


A graduação em Educação Física ao longo de sua existência tem participado de maneira ativa na formação de profissionais qualificados na área, sanando a carência em toda região. Visando habilitar profissionais para atuarem na Educação Básica, nas redes de ensino público e privado, socializando o conhecimento científico da cultura de movimento humano.

Para obter maiores informações, a organização do evento, disponibilizou um endereço na internet, através do http://3semanaedfisica.blogspot.com, onde é possível acompanhar as notícias, informações, toda a programação e conferir os palestrantes e conferencistas convidados, além de detalhes sobre a realização da inscrição para participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário